segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Emagrecer... quem não quer??

Meninas,

Tenho plena certeza de que "basta fechar a boca para emagrecer", tá, tá, tá... mas eu não consigoooooooo!! Então, prefiro comer de tuuuudo e andar de bicicleta... É o que tem me ajudado a me manter (gorda!!!) kkkkkkkkk.

Sou muito preguiçosa pra fazer dieta, afinal o que tem de bom nessa vida também é comer rsrs. Cortar os excessos?? Já to cortando... Parei de jantar. No lugar de jantar, eu como pizza, lanches, chocolate, sorvete... rsrsrs.

O verão vai se aproximando e eu correndo atrás do prejuízo... Abuso de algumas loucuras rápidas: aplicações de enzima, drenagem e uma hora de bike por dia e mais água: um litro, no mínimo.

Já tinha ouvido falar do chá de Hibiscus, mas não botei muita fé. Foi quando a Simone, que trabalha conosco foi até a casa de uma clientucha que emagreceu 14 kg em 6 meses só com esse chá "milagroso". Li a Matéria da Boa Forma  e resolvi arriscar. Vou começar HOJE e depois conto pra vcs.
Quem tiver mais dicas e testemunhos, manda pra gente publicar aqui, tá??


Bjo e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário